terça-feira, 11 de outubro de 2011

Moradores de Santa Teresa ganham nova linha de ônibus para substituir bondinho

Passagens vão custar R$ 0,60,
o mesmo valor daa tarifa dos bondes
Serviço é temporário e só vai funcionar por um ano e meio.
Os moradores do bairro de Santa Teresa, no centro do Rio, ganharam uma linha temporária para substituir os serviços prestados pelo bondinho, que está parado desde o acidente onde 27 pessoas ficaram feridas, há dois meses. A novidade foi publicada nesta segunda-feira (10), no Diário Oficial do Município.
A nova linha, Silvestre - Castelo, vai ser operada por dois miniônibus e custará R$ 0,60 para pagamento apenas em dinheiro. O serviço vai ser prestado por um ano e seis pelo Consórcio Intersul. 
A diferença entre a tarifa fixada e a tarifa única do serviço de transporte coletivo do Rio será ressarcida pela prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Transportes. O pagamento vai ser para no máximo de dois mil passageiros/dia.
No decreto assinado pelo Prefeito Eduardo Paes também foi determinado que o trajeto da linha e os pontos de parada serão especificados em até 15 dias, quando o serviço deverá entrar em operação.
Fonte da Matéria: http://noticias.r7.com/
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...