sábado, 1 de outubro de 2011

Na Copa Caixa Stock Car, Viação Garcia pinta ônibus contra o câncer de mama

Ônibus cor de rosa será importante na luta contra o
 câncer de mama (Andre Masiero/Divulgação)
Em Londrina, palco da 10ª etapa da temporada, o público receberá orientações sobre a campanha mundial intitulada Outubro Rosa.
LONDRINA – Em todo o mundo, no mês de outubro, várias organizações sociais se dedicam à luta contra o câncer de mama. Esta mobilização é chamada de Outubro Rosa. Em Londrina e Maringá, a Viação Garcia está apresentando a sua participação nesta campanha: dois novos ônibus na cor rosa. No Autódromo Ayrton Senna, em Londrina, o público da Copa Caixa Stock Car poderá conhecer melhor a campanha.
Os dois ônibus vão rodar nas principais linhas da Garcia, com o objetivo de chamar a atenção para a necessidade do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama.
Passageiros do ônibus rosa vão receber um folder com explicações básicas sobre os riscos do câncer de mama e um alerta para a importância da realização dos exames médicos anuais.
O uniforme dos colaboradores da Viação Garcia também vai acompanhar a mobilização do mês. As colaboradoras do Terminal Rodoviário vão usar um lenço cor de rosa. Já aqueles que fazem o atendimento dos clientes estarão com um bottom na cor rosa, acompanhando o design do ônibus.
Fonte da Matéria: http://stockcar.globo.com/
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...