terça-feira, 25 de outubro de 2011

Nova frota da Viação Garcia é vista em Maringá


Depois de Londrina, a nova frota da Viação Garcia foi apresentada a comunidade de Maringá neste sábado (22). Desde as 9 horas, um movimentado desfile pelas principais ruas e avenidas da cidade chamou a atenção da população. Com investimentos de R$ 30 milhões, a Viação Garcia está renovando sua frota com 40 ônibus do novíssimo modelo Marcopolo G7, com chassis Volvo e Scania, produzidos com a tecnologia mais moderna da indústria mundial de ônibus rodoviários.
Os novos ônibus chegam com os mais avançados dispositivos que favorecem a economia de combustível e mais segurança para viajar. Além da internet a bordo, os novos ônibus trazem uma novidade que só a Garcia oferece nas linhas rodoviárias com o modelo LD: dois banheiros, masculino e feminino.
O desfile vai apresentar os ônibus DD (Double decker) que possui poltronas Leito Cama e executivo, e o LD (low driver) com poltronas tipo executivo. A iluminação interna em LED aumenta a visibilidade no salão e cria um ambiente de mais comodidade e sofisticação. O novo sistema de ar condicionado proporciona mais eficiência na climatização do ambiente.
Abrindo o desfile, a Viação Garcia apresentou o Ônibus Rosa, cuja pintura especial tem o objetivo de despertar e motivar as mulheres a fazer os exames médicos preventivos contra o câncer de mama, que teve lançamento especial em Maringá recentemente com as presenças dos executivos da empresa e da Primeira Dama de Maringá, Bernadete Barros.
Fonte da Matéria: http://glup.com.br/
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...