sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Novos ônibus já circulam em Pádua e a população, agradece já não era sem tempo.

Márcia Mendes.
Foi criado o programa Pádua cidadão, que assegurará aos munícipes usuários do serviço convencional de transporte coletivo municipal, devidamente cadastrado, a concessão de um benefício tarifário para pagamento de valor único de um real, para utilização de qualquer linha de ônibus e em qualquer trecho situado no território municipal. Com cinco ônibus, sendo reformados e atendem aos bairros e alguns distritos, após diversas reclamações e até mortes ocasionadas pelo mal estado de conservação e condições própria de carregar usuários, sem o mínimo de segurança. A empresa resolveu entrar em um processo de transformação, com grandes mudanças, pena que um pouco tardio para as famílias que perderam familiares e amigos no grave acidente ocorrido, fato que não irá mudar em nada a vida dessas pessoas.
Agora a criação de uma nova estrutura com modernos equipamentos, na direção de José Oswaldo e Julio Cezar, tenta agora recuperar a confiança dos usuários. Mas que as reformas e manutenção dos veículos não demorem 20 anos, que seja feita, conforme as exigências da Agencia Nacional de Transportes Terrestres.
Fonte da Matéria: http://semlimitesjornalinovador.blogspot.com/

Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...