domingo, 9 de outubro de 2011

Salvador/BA-Subúrbio recebe novos ônibus adaptados

A região do Subúrbio Ferroviário recebeu 25 novos ônibus, todos equipados com elevadores para facilitar o acesso às pessoas com dificuldade de locomoção ou de cadeira de rodas. Os novos veículos foram apresentados na manhã desta sexta-feira (7), na Praça Municipal, com a presença de representantes municipais e do Sindicato de Transportes Urbanos de Salvador (Setps).
De acordo com o secretário municipal de Transportes e Infraestrutura (Setin), José Mattos, até o final de 2011 mais 32 veículos serão colocados à disposição dos moradores do Subúrbio. "É uma cobrança do prefeito João Henrique, que determinou equipar e renovar totalmente a frota de ônibus, em respeito à população usuária dos transportes públicos", ressalta. Atualmente, 100% da frota de 3.108 ônibus é equipada com câmeras e 42% já possui elevadores para pessoas com necessidades especiais.
*Material Extraído de: Prefeitura de Salvador
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...