quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A Turismar transportadora renova a frota com G7...

A Turismar transportadora acabou de comprar novas unidades do Brasil, olhando para melhorar o serviço que presta aos San Gregorio enquanto se prepara para atender à demanda de uma temporada de verão que é muito próximo e que vem com grandes expectativas.
Diálogo com o diretor da empresa, Chaincase Fernando, que nos diz sobre esse desenvolvimento e que têm alguns planos para os próximos meses.
Chaincase nos diz que cinco carros já chegaram "e estão aguardando a sexta unidade completa o pacote, em seguida, mais dois virão a geração Marcopolo também são sete, mas estão em outro chassi, e apesar de unidades menores são muito confortáveis, para que completou oito carros, que é muito importante para nós. "Ele acrescentou que as unidades são fabricadas no Brasil ", com chassis Scania nestes seis casos, a Volkswagen nos outros dois e todo o corpo Marcopolo, com o último modelo que foi lançado cerca de um ano atrás."
Quanto às diferenças, que são basicamente Chaincase disse nova estética "principalmente ao ar livre, dentro há detalhes no aquecimento, iluminação (todas as luzes vêm com níveis mais baixos para o consumo), assentos mais confortáveis, mais amplas, o banheiro tem uma nova distribuição A vinícola é mais ampla, ar condicionado, as informações do driver para a segurança. É um modelo completamente novo. "
Ele também explicou que, em princípio, "é uma dessas unidades de San Gregorio, pode já ter sido três, mas São Gregório já tinha ônibus para 2010 ou se eles eram novos.
Mas esta unidade sexta irá para a linha e como a demanda exigida durante o verão certamente mais carros estarão trabalhando nesses serviços, para proporcionar mais conforto. "
Chaica disse que a resposta pela aquisição das unidades tem sido muito bom "tentamos ter um monte de comunicação com os usuários através da página da Web para colocar suas sugestões, reclamações, também móveis, que teve um grande impacto e que significa que temos a resposta de pessoas que estão viajando no tempo e nos envie sua mensagem. Na realidade as pessoas nos enche de alegria porque nós transmitir uma positiva, alegre.
O que pedimos é o cuidado das unidades, que a partir de agora é importante que os usuários saibam que você não pode ascender com alimentos e bebidas principalmente de uma marca conhecida, porque as crianças ficaram todas dentro e fora a bebida. "
Turismo começou com o serviço a San Gregorio fora de temporada, principalmente em maio. A baixa temporada e agora estão se preparando passou uma temporada com mais tráfego de passageiros.
Consultados nesta temporada se aproximando assim como preparar o diretor da empresa disse: "Nós começamos em uma data negócio muito ruim, mas no entanto você olhar como plano, primeiro redefinir a confiança do usuário que o serviço conheceu, ele deixou horas, para chegar em momentos apropriados, os carros eram confortáveis, a equipe teve um bom negócio, mas fundamentalmente a questão do tempo e regularmente. "
"E nesse sentido, nesses meses que estamos trabalhando, isso é um trabalho bem feito. As pessoas começaram a sentir-se confiante no serviço que era o que nos levou nos usuários sobre problemas que tinha antes. "
"Isso foi cumprido e agora com estes novos carros que vão um pouco mais longe e dizer não só atender aos serviços, mas é um prazer de viajar, porque é agradável.E em relação à temporada de verão, temos muitas expectativas. Parte do compromisso de trazer estas unidades oito são também devido a que, para atender a demanda e estar preparado para fornecer um serviço que trabalha para a empresa e da localidade. "
Muito se fala que os usuários devem ter alguns benefícios quando se viaja em todos aqueles que o fazem normalmente. Nesse sentido Chaincase ficou claro em afirmar que "nós temos as taxas são regulados pela MTOP e descontos são dados em determinadas circunstâncias, com vouchers certos. Para viajantes freqüentes, existe a possibilidade de remover o estrume e aposentados descontos, estudantes, etc, é um serviço longo, caro, onde um trecho de estrada em mau estado eo custo da operação é nestas circunstâncias. Mas de qualquer forma esclareceu que não podemos acessar outros regulamentos para descontar porque não estamos autorizados. "
Perguntou se ele tinha finalmente pensamento da linha para Tacuarembó disse que "tem havido algumas propostas ou consultas a determinados serviços, tais como San Gregorio especificamente Tacuarembó, ex-CTTM e tinha proposto. Não está claro o que o estatuto legal dessa linha, mas não há outra empresa trabalhando. "
Ele confessou que transportadora como "um quer ter mais voltas e serviços, pois facilita a operação. Quando você tem um único serviço é altamente dependente de uma coisa. Temos várias linhas, uma série de serviços que podem ser dias que são ruins e alguns outros bem e, finalmente, há uma espécie de subsídio cruzado e que, nos permite ter mais carros, uma operacional e não depender de um ou dois turnos serviço. Facilita o transporte, na medida em que há mais volume de quilômetros e os custos fixos são diluídos um pouco. "
Fonte da Matéria: http://sangregoriodepolancodigital.com.uy/
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...