Dando continuidade às estratégias de reposicionamento da Autoviação Catarinense, depois de lançar uma nova identidade visual e ser premiada como a melhor companhia de ônibus no 11º Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo, a Catarinense inova mais uma vez.
A marca é uma das patrocinadoras do CowParade Santa Catarina, maior evento cultural do estado, que conta com a exposição de 53 vaquinhas feitas de fibra de vidro, personalizadas por vários artistas, cada um com uma leitura própria. A estimativa é que o evento consiga arrecadar R$200 mil que serão destinados a instituições filantrópicas.
A vaquinha “Cownheço aqui” fica no Terminal Rodoviário Rita Maria até o dia 27 de janeiro e vai propor ações de interatividade com o público por meio das redes sociais, gerando maior proximidade entre a Catarinense com seus clientes. Por isso, a empresa iniciou uma série de ações no twitter (@Via_Catarinense) e no facebook (facebook.com/viacaocatarinense).
A empresa aproveitou a forma do animal para que a artista plástica Marta Berger retratasse não apenas as curvas das rodovias brasileiras, mas na essência desta obra conseguisse citar algumas localidades que levassem o observador da exposição a lembrar de momentos da sua vida, em determinadas cidades.
Depois da exposição a vaquinha da Catarinense será levada a leilão e o valor arrecadado será doado para uma instituição de Florianópolis.
Fonte da Matéria: www.portaldapropaganda.com.br Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização
0 comentários:
Postar um comentário