sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Grupo Brasileiro: 136 novos ônibus vão circular na região

O Grupo Brasileiro, composto pelas empresas Expresso Brasileiro, Rota Transportes, Viação Cidade Sol e Viametro, está entregando à população baiana, novos ônibus, dotados dos mais modernos requisitos de conforto, e segurança. Trata-se de um audacioso programa de renovação da frota, com a aquisição de 136 veículos.
  
Dando ênfase às demandas ambientais, as empresas do Grupo Brasileiro já utilizam Biodiesel e essa nova frota vem dotada de motores de alto desempenho que proporcionam redução significativa na emissão de gases poluentes.
 
Este é um compromisso assumido, em proporcionar plena satisfação aos seus clientes, sabendo que o transporte público regular, executado com competência e seriedade promove geração de emprego e renda, reduz o número de veículos nas estradas e nas cidades, com isso reduzindo a emissão de gases poluentes, reduz o número de acidentes, diminui o gasto público para atender os acidentados e para manutenção das estradas além de promover o desenvolvimento regional.
 
O Grupo Brasileiro acredita na resposta positiva dos usuários, que diariamente utilizam sua rede de linhas regulares, viagens turísticas, fretamento e despacho de encomendas. É o Grupo Brasileiro cumprindo sua missão de transportar com conforto, segurança e pontualidade.
Por Cocobongo
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...