quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Marcopolo entrega ônibus em Manaus

Encomenda engloba um total de 502 unidades
A Marcopolo iniciou a entrega dos primeiros ônibus, de um total de 502, que serão entregues às principais operadoras do transporte de Manaus (AM). Dentre os veículos encomendados à encarroçadora gaúcha, 406 são do modelo Torino e 96 Viale Articulado.
Paulo Corso, diretor comercial da empresa, celebra o negócio, que faz parte dos planos da prefeitura da capital amazonense para modernizar o transporte público urbano, e ressalta a antiga parceria existente entre fabricante e a cidade. “Os modelos Torino e Viale proporcionam maior conforto e segurança para os usuários, além de menor custo operacional, superior valor de revenda e baixa manutenção, características fundamentais para os empresários do setor de transporte urbano de passageiros”, relata.
Os ônibus são dotados de itens de acessibilidade e foram adquiridos pelas empresas City, Coroado, Integração, Líder, Rondônia, São Pedro, Transtol, Vega e Via Verde.
O Viale Articulado, de chassi Volvo B12M, possui 21 metros de comprimento e pode transportar 62 passageiros sentados. Já o Torino, que pode ser escolhido em três tipos de chassis Volvo B270F, Mercedes-Benz OF1722 e Volkswagen 17230, possui 32 assentos.
Em ambos os modelos, a fabricante oferece itens como espaço reservado para cadeiras de rodas, com sistema de travamento, e poltrona destinada a gestantes, obesos e idosos. Os assentos possuem ainda pés recuados, para melhor circulação de passageiros, e revestimento de fácil limpeza.
Fonte da Matéria: http://www.webtranspo.com.br/
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...