terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Frota Intermunicipal/Metropolitana É Reforçada Com 268 Novos Ônibus

A Associação das Empresas de Transporte Coletivo Rodoviário do Estado da Bahia (Abemtro) apresentou no final da manhã desta terça-feira (6), na Balança do Centro Administrativo da Bahia (CAB), 268 novos ônibus da frota intermunicipal/metropolitana. Nos últimos quatro anos, cerca de 1700 novos ônibus já foram incorporados à frota, que, atualmente, é de cerca de três mil veículos.
Para o governador Jaques Wagner, a população e os empresários serão beneficiados com os novos ônibus. “Isso vai favorecer a população que vai contar com melhor infraestrutura, a partir da renovação da frota. Bom para o usuário e bom também para as empresas, que podem oferecer um serviço cada vez melhor.”
Após a apresentação dos novos ônibus, foi lançada a campanha educativa sobre direitos e deveres dos usuários do transporte rodoviário intermunicipal, que inclui a campanha “Vai Viajar, Cidadão?”.
Fonte Da Matéria: http://www.alagoinhasnoticias.com.br/
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...