sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A China fez um passo muito importante para o transporte público, construindo o maior ônibus do mundo o JNP6250G Youngman.

O Superliner megabus tem 13 metros a mais do que um ônibus regular, e pode transportar até 300 passageiros em uma única viagem. Ele tem 2 acordeões, para dar flexibilidade ao ônibus, permitindo assim que ele dobre as esquinas. O ônibus esticado pode chegar a 82 metros de comprimento. O interior do megabus é muito mais confortável e acessível para cadeira de rodas, pois os corredores são largos para a navegabilidade. O ônibus apresenta 5 portas, facilitando o embarque e o desembarque, além de todos os pontos de ônibus serem mais altos para facilitar a entrada e saída de cadeirantes.
O megabus vai ter a sua própria pista em rodovias locais, como um incentivo para os cidadãos usarem o transporte público, pois ao invés de esperarem em seu próprio carro no trânsito, podem percorrer pela cidade de uma forma muito mais rápida e confortável, além de terem a oportunidade de observar a cidade ou ler um livro.
Este ônibus é uma grande solução no transporte público para atender a população mundial que está em constante crescimento.
Fonte da Matéria: http://sosplaneta.com.br/

Reações:

1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...