segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Rápido São Paulo vence licitação do transporte coletivo

João Chinen, proprietário da empresa, disse que os atuais ônibus em circulação serão substituídos por veículos zero quilômetro
Adriel Arvolea
A empresa Rápido São Paulo sagrou-se vencedora do processo licitatório do transporte coletivo urbano de Rio Claro, que foi marcada por muita polêmica com discussões no Judiciário local e da Capital e, também, no Tribunal de Contas do Estado (TCE), cuja denúncia envolveu a supressão de documentos da concorrência.
O valor estimado do contrato entre a Prefeitura Municipal e a Rápido São Paulo é de R$ 90 milhões por cinco anos. O presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL), José Renato Gonçalves, explicou que o valor é estimado porque tem como base de cálculo uma previsão de números de passageiros, valor do combustível, preço do pneu, valor da tarifa, entre outras variáveis.
Pela proposta apresentada à prefeitura, a Rápido São Paulo sugeriu a manutenção da tarifa de R$ 2,50, valor cobrado desde julho de 2011. Em entrevista ao Café JC, João Chinen, proprietário da empresa, disse que “irá cumprir todas as cláusulas contratuais, incluindo a substituição total da frota por 60 ônibus zero quilômetro”.
Fonte da Matéria: http://jornalcidade.uol.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...