quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Empresa vai usar micro-ônibus no transporte para o Aeroporto JK

Mudança acontece a partir de março nos horários de menor movimento. 
Ônibus executivos circulam vazios após 9 meses de implantação do serviço
A empresa que oferece o serviço de ônibus executivo entre o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek e o centro de Brasília vai fazer uma alteração no serviço a partir de março. Micro-ônibus serão usados nos horários de menor movimento. Segundo a empresa, eles são mais econômicos.
Os ônibus executivos começaram a circular em abril do ano passado mas, nove meses depois, ainda circulam vazios.
De acordo com o representante da empresa, a falta de divulgação do serviço pode ser um dos problemas. No aeroporto JK, o guichê de atendimento do serviço é escondido. Nesta quarta-feira (1º), três ônibus levaram, em média, oito passageiros. Os ônibus rodam com intervalo de 30 minutos com saídas a partir das 6h30 até meia-noite.
Os passageiros elogiam o serviço que, segundo eles, é mais barato do que um táxi. A passagem no ônibus executivo custa R$8. No táxi, o usuário pode pagar pelo mesmo trajeto R$ 35.
Os veículos têm ar-condicionado, TV, conexão WiFi gratuita, bagageiro e permitem a acessibilidade de portadores de necessidades especiais ou com mobilidade reduzida.
Os ônibus fazem o itinerário aeroporto, Esplanada dos Ministérios, Rodoviária do Plano Piloto, setores Hoteleiros Norte e Sul e voltar ao aeroporto.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...