sábado, 4 de fevereiro de 2012

Five Transportes CRESCEU 44% em 2011

Atuando no mercado há dois anos, a Consultoria de Transportes em Eventos, a Five teve um crescimento de 44% em 2011. Segundo o executivo, Alex Trigo, a meta para o ano era de 30%, o empresário espera um crescimento de 38% para 2012 e planeja expansão das atividades no mercado nacional e internacional.
Em plena expansão, a empresa investe nos recursos humanos com uma importante contratação, o executivo de Contas, Éder Francalassi, que já passou por empresas de renome do ramo, como a Maringá Turismo e Avipam / BCD Travel. “Com essa contratação queremos expandir o nosso mercado para novas áreas e conquistar novos clientes e diversificar as parcerias no mercado corporativo e de eventos”, explica Trigo.
Além do transporte executivo, a Five oferece completa consultoria em logística de transporte terrestre com carro, van, micro e ônibus e aéreo e se dedica para fidelizar e oferecer aos seus clientes serviços personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente e ainda disponibiliza City tours, transfer para grandes eventos como Carnaval e Fórmula 1, viagens de incentivo, entre outros.
Fonte da Matéria: http://www.brasilturis.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...