terça-feira, 20 de março de 2012

Prata lança campanha para mostrar diferenciais e apresentar frota de novos ônibus da Geração 2012

Com grandes investimentos, inovações tecnológicas e ainda mais conforto, empresa oferece poltronas leito e semileito a preço de passagem convencional.
O Grupo Prata inicia o ano com grandes investimentos na aquisição de novos ônibus, já incorporados a sua frota. Um animado desfile pelas avenidas Nações Unidas e Moussa Tobias com os novos carros da Geração Prata 2012, marcou o fim de semana passado em Bauru e chamou a atenção do público, inclusive com muitos fãs da empresa e de seus carros, entre eles “buzólogos” (apaixonados por ônibus), muitos deles fotografando e filmando as novidades em seus melhores ângulos.
Com uma das frotas mais modernas do País, a empresa, que investe permanentemente em recursos humanos e novas tecnologias em transporte, tem como tradição a constante aquisição de novos ônibus.
Além desse diferencial, o Expresso de Prata, pelo grau de exigência que sempre teve com relação à qualidade dos serviços que oferece aos seus passageiros, é uma empresa referência quando se trata da implantação de inovações e modernização dos carros junto aos fabricantes, ainda no momento dos projetos e depois, nas linhas de produção.
Isso permite que a empresa, ao ouvir os seus usuários e também as equipes de motoristas, pessoal técnico e de manutenção, possa passar para os fabricantes informações preciosas, fato que vem se repetindo ao longo de décadas e que contribuíram para que o Brasil passasse a ser referência mundial de modernidade e tecnologia na produção de ônibus para o transporte intermunicipal.
Toda essa movimentação aconteceu por solicitação do pessoal de comunicação da empresa, que planejou a carreata em função da elaboração da campanha de lançamento dos novos carros, que divulgará a “Novíssima Geração Prata 2012” em diversas mídias.
Mais conforto e espaço com multiplicidade de horários
Concebidos com cuidados especiais, que vão da escolha dos tecidos à ergonomia das poltronas, até o lay-out da área de circulação e iluminação do salão de passageiros, muitos detalhes foram incorporados aos novos carros ainda no momento da encomenda e, graças a isso, a empresa oferece um “upgrade” permanente aos seus clientes, que viajam em poltronas leito ou semileito pagando apenas o preço de passagens convencionais. “Oferecemos muito mais conforto e espaço nas poltronas”, ressalta Sonia Franciscato Braga, diretora da empresa, que acompanhou pessoalmente os trabalhos das equipes de marketing e comunicação, tanto no percurso urbano como também nas rodovias, num trabalho que não se limitou apenas ao final de semana, mas em datas anteriores, envolvendo quase uma centena de pessoas.
Oferecer o melhor
Na campanha que contemplará diversos meios e que tem como mídia básica o meio impresso, o conteúdo da comunicação destaca também o compromisso do “Padrão Prata de Qualidade”, que diferencia a empresa dentro do segmento, tanto que o “aproach” do anúncio é “Para você que não abre mão do melhor”. “Ser vanguarda, ir além das expectativas dos nossos passageiros, oferecer sempre algo a mais e melhor é uma filosofia praticada em nossa empresas e disso não abrimos mão”, evidencia o empresário Alcides Franciscato, presidente do Grupo Prata
Fonte da Matéria: http://www.jcnet.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...