segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ônibus da Record vai cruzar o Brasil atrás dos nossos heróis olímpicos

Ônibus olímpico da Record vai percorrer
mais de 12 mil quilômetros pelo País
Emissora oficial dos Jogos de Londres mostrará a preparação para a Olimpíada
Como e de onde surgem os superatletas? É para responder a esta pergunta que a Record preparou uma surpresa para os fãs de esportes. Um ônibus vermelho de dois andares, inspirado no famoso transporte urbano da cidade sede da Olimpíada de 2012 cruzará o país contando histórias dos brasileiros que irão representar nosso País em Londres.
As estrelas brasileiras serão convidadas ainda para participar de trechos da viagem ou locais em que o ônibus da Record irá parar.
O ônibus vai mostrar como o Brasil está se preparando para participar e acompanhar os Jogos Olímpicos com uma grande viagem, que terá início em Porto Alegre e final em Brasília.
Serão percorridos mais de 12 mil quilômetros visitando as cinco as regiões brasileiras e as principais capitais, começando por São Paulo. A viagem seguirá ainda por Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Belém e Brasília.
Serão ao menos oito participações ao vivo de Ana Paula Padrão no Jornal da Record. Ela irá ancorar uma cobertura especial em São Paulo e mais sete capitais brasileiras.
O projeto do ônibus olímpico prevê ainda a realização de eventos esportivos nas capitais ao longo do dia, além de encontros dos atletas e comentaristas com jovens em laboratórios de esportes para mostrar como se fabrica um campeão.
O ônibus irá contar com uma ilha de edição-não linear e um set de gravação interno, bem como câmeras portáteis no interior e no exterior.
Arrume suas malas, prepare-se e embarque nessa grande viagem com o ônibus olímpico da Rede Record. Ela vale ouro.
Fonte da Matéria: http://esportes.r7.com/

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...