terça-feira, 29 de maio de 2012

Empresário Assis Gurgacz recebe diploma por contribuição ao desenvolvimento

O Senado Federal agraciou, nesta terça-feira (29), com o Diploma José Ermírio de Moraes, o empresário Assis Gurgacz. O diploma José Ermírio de Morais é entregue anualmente durante sessão do Senado Federal, fazendo parte das comemorações da semana do Dia Nacional da Indústria, que teve início no dia 25 de maio. 
Durante a cerimônia de entrega do Diploma, o senador Acir Gurgacz, filho do homenageado, fez um agradecimento por ter tido o privilégio de presenciar a trajetória de vida do seu pai, e lembrou dos caminhos desbravados por Assis Gurgacz rumo à nova terra: Rondônia. "Parece que o meu pai já nasceu sonhando com o futuro e ao longo de sua jornada foi conquistando seu espaço. Com seu empreendedorismo no setor de transporte, pelas distâncias percorridas, pode mostrar a cara do Brasil, pode fazer parte da colonização do Estado de Rondônia", enalteceu Acir. 
Acir Gurgaz lembrou do sonho do seu pai, que desde menino queria ter um ônibus. "Ele foi perseguindo esse sonho, superando muitos obstáculos, vencendo muitos desafios, que construiu uma das maiores empresas de transportes rodoviários do País, a Empresa União Cascavel, hoje conhecida como Eucatur, que atua em todo o território nacional”, ressaltou o senador.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...