segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mulher que vai dirigir para Dilma Rousseff vira musa no Rio de Janeiro

Fabiana: "Me disseram que só posso chamá-la de presidenta. Ela não gosta de presidente''. 
(Foto: Extra/Reprodução)
No mesmo dia que estampou a capa do Jornal Extra, Fabiana Guimarães, a musa do Ligeirão, recebeu a notícia de que vai dirigir para a presidenta Dilma Rousseff. Única mulher à frente dos ônibus articulados, Fabiana tem feito viagens especiais para divulgar a novidade. O prefeito Eduardo Paes também já foi passageiro da motorista.
- Hoje me explicaram como ela (Dilma) quer ser tratada. Me disseram que só posso chamá-la de presidenta. Ela não gosta de presidente – conta Fabiana, que viveu um domingo de celebridade: – Cheguei na reunião e os rodoviários e funcionários das obras do BRT balançavam o jornal com minha foto na capa. Meu marido e meu filho ficam mostrando a edição para todo mundo, orgulhosos.
Os ônibus da Transoeste começam a rodar com passageiros na próxima terça-feira, em fase experimental, entre 10h e 15h, com partidas a cada 15 minutos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...