terça-feira, 29 de maio de 2012

OnixSat participa de feira de transportes da região Norte

A Feira e Congresso de Transportes Transpo Amazônia, que será realizada nos dias 26, 27 e 28 de junho, busca sanar a necessidade de fortalecer, modernizar e ampliar a prestação de serviços de transporte, a partir da reunião de clientes usuários, transportadores e fornecedores de insumos. O evento contará com presença de líderes das organizações de transporte de cargas e de passageiros de 19 países do Continente Americano, que estarão reunidos na Assembleia Geral da Câmara Interamericana de Transportes.
A OnixSat apresenta-se como um dos expositores desta feira e congresso. Segundo Wagner Eloy, diretor de marketing e vendas da empresa vários clientes da região da Amazônia já são usuários de nossas tecnologias. “Temos clientes como a Transpetro, a HRT Oil&Gas e a WP Navegação, que atestam nossas tecnologias de comunicação satelital e rastreamento, permitindo-lhes operar nas regiões que apresentam as mais adversas condições de comunicação”.
Para este evento, a OnixSat apresenta suas tecnologias em rastreamento a partir dos rastreadores OnixSmartIDP Híbrido e OnixNáutico IDP, que permitem o uso da nova tecnologia IsatData PRO para a operação com mensagens de texto livre via satélite com baixo custo. Além disso, também estarão em exposição os rastreadores OnixSmart GPRS, OnixSolar e o equipamento portátil OnixSpy 2. Na área de comunicação para regiões remotas os dispositivos IsatPhone PRO e BGAN serão os destaques. O primeiro é um equipamento de telefonia móvel, único com sistema GPS, além de poder ser utilizado como modem. O segundo refere-se a um terminal de telefonia e internet banda larga que permite a montagem de um escritório em qualquer região do planeta.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...