sexta-feira, 8 de junho de 2012

Banco de Currículos das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro.

Emprego em Transporte
Você está entrando no mundo do transporte de passageiros por ônibus no Estado do Rio de Janeiro!
É um mundo no qual co-existem mais de 200 empresas que empregam diretamente mais de 100 mil trabalhadores.
São empresas de ônibus urbanos – que fazem o transporte apenas dentro das cidades do Estado, como por exemplo, Rio de Janeiro, Niterói, Petrópolis, Barra Mansa… São empresas que trafegam entre as cidades do Estado, por exemplo, de Teresópolis para o Rio; de Resende para Cabo Frio, de Rio das Ostras para Friburgo… São empresas de turismo ou fretamento, ou seja, empresas que trabalham para condomínios ou outras empresas que contratam ônibus para o transporte de seus próprios empregados.
Somos um segmento que acredita na melhoria contínua do trabalho que presta, qual seja, o de conduzir pessoas que se dirigem ao trabalho, à escola, ao lazer ou em busca de atendimento médico, de um trabalho…
Somos um segmento que está aprimorando a cada dia nossos serviços, acreditando que a força que nos move está na qualidade das pessoas que trabalham conosco!
Por isso investimos em educação! Temos uma Universidade Corporativa para os 100 mil trabalhadores!
Investimos nos princípios da sustentabilidade atentos as dimensões humanas, econômicas e ambientais, equilibrando o comprometimento com as pessoas e com a sociedade.
Investimos em gente!
Venha fazer parte do nosso Setor! Trabalhe conosco e nos ajude a construir nosso ideal de proporcionar a sociedade fluminense mobilidade com muita qualidade!
Federação da Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro
FETRANSPOR
Banco de Currículos das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...