sexta-feira, 8 de junho de 2012

ÔNIBUS OLÍMPICO É SUCESSO POR ONDE PASSA

Veículo saiu de São Paulo, rodou pelo Sul e chegou ao Rio de Janeiro nesta ultima quinta-feira
O Ônibus Olímpico da Rede Record, modelo Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker, chegou nesta quinta-feira à cidade do Rio de Janeiro e desde então tem atraído a atenção das pessoas por onde passa. O veículo deixou os estúdios da emissora no último dia 21 de maio, em São Paulo, e vai percorrer, até 6 de julho, quase 13 mil quilômetros por algumas das principais regiões e cidades nacionais para divulgar a participação do Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres, que começarão no dia 27 de julho.
Depois de passar por municípios como Jundiaí (SP), Curitiba, (PR), Porto Alegre (RS), Florianópolis, Urupema e Pomerode (SC), o ônibus chega ao Rio de Janeiro. O veículo transporta uma equipe de jornalistas da TV Record que viaja pelo país para contar histórias dos integrantes da delegação brasileira nas disputas de Londres e mostrar como o Brasil está se preparando para participar e acompanhar os Jogos Olímpicos.
Segundo Paulo Corso, diretor comercial para o mercado brasileiro da Marcopolo, o Ônibus Olímpico tem chamado a atenção em todas as regiões que passou. “É incrível a recepção das habitantes das cidades nas quais o veículo esteve. Não só nelas, mas em todo o trajeto e nas estradas. Aonde para, reúne uma multidão que quer ver de perto, conhecer e fotografar o veículo inédito. Não imaginava que um projeto deste fosse tão admirado pela população”, ressalta o executivo.
O Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker fornecido à Record é o mais moderno e luxuoso modelo rodoviário disponível no Brasil. O veículo recebeu configuração especial para atender às necessidades da equipe de jornalismo da emissora. No piso de baixo, foi montada uma ilha de edição-não linear e um set de gravação, bem como instaladas câmeras portáteis, no interior e no exterior do veículo. Para garantir máximo conforto e segurança durante a viagem, o salão superior foi configurado com poltronas leito, monitores de TV, toalete e frigobar. Outro detalhe importante são os diversos pontos de energia elétrica solicitados pela equipe da emissora e o sistema de ar-condicionado, programado para proporcionar máxima refrigeração para o melhor funcionamento dos sofisticados equipamentos.
No dia 8 de junho, o Ônibus Olímpico partirá do Rio de Janeiro com destino a Belo Horizonte. Toda a viagem e as imagens enviadas pelos internautas podem ser acompanhadas na Fan Page da Marcopolo do Facebook.
Crédito da foto: Gelson Mello da Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...