segunda-feira, 25 de junho de 2012

Catarinense amplia parceria com Beto Carrero

A Auto Viação Catarinense tem linhas especiais para aqueles que desejam ir ao Beto Carrero World sem se preocupar com a estrada ou em ter que reunir um grupo de amigos para viajar. A empresa, que já oferecia este serviço para quem estava em Joinville, agora expande a área de atendimento com linhas saindo de Curitiba, Florianópolis, Balneário Camboriú e Blumenau que deixam os passageiros em frente aos portões do parque.
O serviço diferenciado é disponibilizado aos sábados, domingos e feriados e o último final de semana foi movimentado, com a maioria dos clientes saindo de Blumenau e Florianópolis. Para facilitar as compras, as agências da Catarinense, além da negociação das passagens, também estão habilitadas para a venda de passaportes para o parque, com condições diferenciadas.
E para comemorar a ampliação da parceira da Catarinense com o Beto Carrero os clientes serão presenteados com sorteios de um passaporte e uma passagem para o parque, no Facebook (facebook.com/viacaocatarinense), toda sexta-feira. Mais informações no www.catarinense.net

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...