sábado, 30 de junho de 2012

Expresso Brasileiro investe R$ 18,9 milhões em renovação ...

O Expresso Brasileiro, empresa mais antiga no transporte rodoviário de passageiros entre São Paulo e Rio de Janeiro, está investindo R$ 18,9 milhões em renovação de frota e identidade visual. A empresa, com 70 anos de atuação nessa rota, conta com 51 ônibus, sendo 29 adquiridos recentemente.Os novos ônibus, logotipo e padrão de cores foram apresentados ontem nas rodoviárias do Tietê, em São Paulo, e Novo Rio, no Rio de Janeiro.
“Permanece o verde e o amarelo, mas com tons mais leves que o padrão antigo. Os uniformes dos funcionários também são novos”, afirma o presidente do conselho de administração do Grupo Santa Cruz, Francisco Carlos Mazon. O grupo paulista assumiu a administração do Expresso Brasileiro em novembro do ano passado.
De acordo com o executivo, o Expresso Brasileiro registrou, de novembro até agora, crescimento de 4% no volume de passageiros transportados entre São Paulo e Rio, única rota operada pela companhia. O Grupo Santa Cruz foi fundado por Eugênio Mazon, pai de Francisco, nos anos 50 e conta, ainda, com as empresas Viação Santa Cruz, Expresso Cristália, Viação Nasser e SulMineira, entre outras companhias.

Reações:

1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...