sexta-feira, 15 de junho de 2012

Feira de Santana: SIT ganhou 164 ônibus em três anos

Mais vinte veículos novos deverão ser incorporados à frota
A frota do Sistema Integrado de Transporte (SIT) de Feira de Santana foi incrementada com mais de 100 ônibus novos e semi-novos nos últimos três anos. Com a proposta de oferecer transporte público de qualidade, a Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), renovou a frota com a aquisição de 164 veículos entre novos (74) e semi-novos (90).
De acordo o secretário de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles, a meta estipulada pelo Governo Municipal para renovação da frota vem sendo alcançada com êxito. “O compromisso assumido em oferecer transporte público com segurança e qualidade está sendo cumprido. Estamos sempre fiscalizando o serviço prestado pelas concessionárias, para que o usuário possa contar com um bom transporte coletivo”, destaca.
Ainda de acordo com Flailton Frankles, mais vinte ônibus novos deverão ser incorporados à frota até o final deste ano. “Com mais um aumento no quantitativo de veículos vamos conseguir atender uma demanda ainda maior. Além disso, novas linhas podem ser criadas, beneficiando assim moradores de localidades que não são totalmente atendidas”, ressalta.
Atualmente, 206 ônibus compõem a frota do Município. Ao todo, 177 são convencionais, 23 são micro-ônibus e seis são articulados, possuindo capacidade para 170 passageiros sentados e em pé cada um. Todos os veículos novos e semi-novos já incorporados são equipados com câmeras, elevadores e GPS

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...