segunda-feira, 18 de junho de 2012

JC localiza novos ônibus que circularão em RC ainda este ano

Os novos veículos Gran Via Midi estão guardados no pátio da empresa Mascarello, localizada em Cascavel/PR
Antonio Archangelo
Com estimativa de serem apresentados aos rio-clarenses no aniversário de 185 anos de Rio Claro – dia 24 de junho, os 60 ônibus urbanos adquiridos pela empresa Rápido SP para atender à exigência do novo contrato acertado com a municipalidade estão armazenados e sendo preparados pela empresa Mascarello, de Cascavel/PR. 
Em primeira mão, o JC obteve imagens dos novos carros prontos que estão guardados no pátio da empresa paranaense. Os veículos Gran Via Midi foram montados para atender às exigências solicitadas pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, como tecnologia de embarque de ponta com GPS, rampa para deficientes e monitoramento desde a saída do pátio da empresa até a chegada. De acordo com o gerente da empresa em São Paulo, Capecce, os novos veículos representarão um avanço ao transporte coletivo rio-clarense. 
“Será um avanço para Rio Claro”, comentou à reportagem do JC nessa quarta-feira (13). Em maio, a secretaria informou que estava elaborando uma cartilha para os usuários com orientações sobre o transporte coletivo. O documento deverá conter ainda informações sobre linhas e horários. 
Entre as novidades que serão implementadas está a criação de uma nova linha Jardim Novo com trajeto direto para o Centro, uma antiga reivindicação dos moradores. Hoje, não existe uma linha exclusiva para o bairro. A paranaense Mascarello foi fundada em 2003.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...