terça-feira, 19 de junho de 2012

Miniônibus Volare será utilizado em serviço transfer


Por meio de uma parceria com a Infraero, a Volare está fornecendo seu miniônibus Volare W9 Limousine como apoio no transporte das autoridades e convidados da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, que será realizada até o dia 22 de junho, na cidade do Rio de Janeiro.
De acordo com Mateus Ritzel, gerente nacional de vendas da Volare, os veículos que serão utilizados possuem padrão elevado de conforto, requinte, segurança e espaço interno. “Os destaques são as poltronas modelo Executiva Soft semileito, mais largas, com 1.060 mm de largura, revestidas de couro preto e apoio para a cabeça em espuma viscoelástica, material que se adapta à estrutura e à altura do passageiro, acomodando-o com o máximo conforto”, explicou o executivo.
O modelo tem capacidade para transportar até 26 passageiros e é equipado com motor MWM Maxxforce 4.8 Euro 5 e tecnologia SCR, que reduz as emissões de NOx para níveis muito baixos ajuda a proporcionar economia de combustível. Os miniônibus ainda contam com freios a ar, câmbio manual de cinco marchas, direção hidráulica e suspensão com molas parabólicas e semielípticas com amortecedores telescópicos de dupla ação.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...