quinta-feira, 7 de junho de 2012

Novos ônibus chegam a Petrópolis

Parte da nova frota da empresa Turb Transportes chegou a Petrópolis na tarde de sexta-feira (1).
Por volta de 16h, os coletivos foram apresentados aos petropolitanos, percorrendo as principais vias do Centro Histórico, incluindo a Rua Paulo Barbosa .
Uma decisão da justiça tomada na terça-feira (29) concedeu liminar à Viação Autobus, declarando inválido o decreto que tirou a empresa da administração antiga e prorrogou a intervenção, como noticiado nos veículos impressos da cidade na última quarta-feira (30). Foi determinada a imediata devolução da empresa à antiga diretoria. Agora, a prefeitura vai recorrer da decisão.
Apesar da decisão, alguns coletivos já chegaram à cidade e foram apresentados. Segundo a prefeitura, a Expresso Brasileiro será a responsável pelas linhas que pertenciam à empresa Esperança. A Turb será a detentora das linhas que anteriormente eram geridas pelas empresas Petrópolis e Autobus. As novas empresas irão absorver mais de 80% dos funcionários que hoje trabalham nas empresas sob intervenção. O Fundo de Garantia dos rodoviários que trabalham nas atuais empresas também será depositado após todo o trâmite de transição.
FELIPE KRAUSS
Redação Portal Adonai News

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...