segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ponte Preta deve anunciar o "busão da Macaca" nesta segunda-feira

Durante a apresentação do patrocinador master, Ponte prometeu surpresa nesta segunda
Campinas, SP,  (AFI) – Poucas semanas após o Guarani anunciar que pretende adquirir um ônibus personalizado, a Ponte Preta não quis ficar atrás e decidiu fazer o mesmo. Nesta segunda-feira, o clube alvinegro vai confirmar a aquisição de um veículo para transportar o elenco profissional.
Durante a apresentação do negócio com a Hitachi, na última sexta-feira, a assessoria da Ponte chegou a informar que haveria uma surpresa, nesta segunda-feira, mas não revelou o que seria. A notício do ônibus da Macaca, no entanto, acabou vazando.
Ainda não se sabe detalhes, como a marca do veículo e se alguma empresa bancará o projeto. No entanto, recentemente clubes como Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo fecharam conrato com a montadora alemã Wolksvagem e ganharam ônibus personalizado.
A Ponte tenta aproveitar sua presença na elite nacional para capitalizar o máximo que conseguir. Durante de os seis anos em que permaneceu na Série B, o timeviu sua dívida quase triplicar. Segundo o último balanço, o time tem uma dívida de cerca de R$ 110 milhões, sendo que quase R$ 90 milhões é com o presidente afastado Sérgio Carnielli.
Na última semana, a Macaca fechou com a Hitachi para patrocinadora master e uma parceria com a Brahma. A empresa, braço da AmBev, vai explorar a publicidade no Estádio Moisés Lucarelli, no site oficial e nas redes sociais. Em troca, vai investir em estrutura no clube. 
Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...