domingo, 24 de junho de 2012

VOLARE COMEMORA 14 ANOS E É SUCESSO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS


Principal fabricante brasileiro de miniônibus atingiu marca inédita de 14 mil fãs
A Volare comemora, em junho, 14 anos de atividades. A fabricante, líder nacional na produção e comercialização da miniônibus com mais de 45 mil unidades, alcançou sucesso também nas redes sociais e ultrapassou este mês a marca de 14 mil fãs.
Para comemorar o sucesso nas redes sociais, a Volare vai realizar o sorteio de 14 miniaturas do miniônibus Volare W9 Limousine, o mais sofisticado e requintado do mercado. As miniaturas serão sorteadas no dia 06 de julho de 2012 às 16:00 h. Para concorrer, o internauta precisa acessar a Fã Page da marca no Facebook e clicar na aba “Promoções” e, em seguida, escolher “Quero participar”. O regulamento do sorteio está disponível no endereço http://bit.ly/MNRSN2.
Ineditismo e sucesso
A Volare surgiu, em 1998, da necessidade de um veículo menor, mais ágil e econômico para o transporte de passageiros nos centros urbanos. Rapidamente conquistou espaço, principalmente no transporte alternativo, e diversificou sua linha, lançando diferentes modelos para atender aos novos segmentos que foram surgindo, como o fretamento, turismo e escolar.
Segundo Milton Susin, diretor executivo da Volare, em 14 anos de atividades, a fabricante alcançou a marca inédita no Brasil de 45 mil veículos produzidos e a posição de principal fabricante de miniônibus do país, com mais de 50% de participação, no segmento até 9.000 kg de PBT.
A produção de 45 mil unidades e o continuo lançamento de novos modelos e versões transformaram o Volare em referência no segmento de transporte, desde para a aplicação urbana até o uso no turismo ou como veículo para o transporte de estudantes.
Sofisticação, design e preservação ambiental
A mais recente novidade da Volare foi o lançamento da linha 2012 com motorização Proconve P7 (Euro 5), que proporciona a preservação ambiental, além de ter custo operacional mais baixo e consumir até 7% menos combustível.
“Os novos veículos além de mais econômicos e menos poluentes também ganharam mais potência e torque, devido aos novos motores Cummins e MWM International, e proporcionam facilidade de manutenção em razão do diagnóstico on board”, explica Milton Susin.
Para este ano, apesar da retração de vendas que houve no mercado brasileiro na primeiro semestre, a Volare prevê crescer em vendas, produção e também em participação de mercado. A marca estima produzir quase 5.000 unidades, com crescimento entre 5 e 10%. “O fornecimento de veículos para os programas Caminho da Escola e outros estaduais para o transporte de estudantes, devem impulsionar nossas vendas ao longo de 2012” finaliza Susin.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...