sexta-feira, 20 de julho de 2012

Macon transporta 85 mil passageiros/dia em Luanda

Luanda – Oitenta e cinco mil passageiros são transportados diariamente pela empresa privada de transportes colectivos Macon, em zonas urbanas e suburbanas da cidade de Luanda.
Em declarações hoje, sexta-feira, à Angop, o director-geral adjunto da empresa, Egildo Ferraz Béu, disse que estão em funcionamento 72 autocarros, em oito linhas, com um horário das 5 às 22 horas.
Destacou as linhas mercado de Viana/Largo das escolas (via estrada de Catete), Multiperfil/Nzamba II (Via Samba), Golf II/Benfica (Via Avenida Pedro de Castro Van-Dunem, Vila de Viana/Golf II (Via Calemba II), Sapú (Bairro Nandó)/Multiperfil (Via Pedro Van Dunem Loy), Ex-Rotunda do Gamek/Mercado do S. Paulo (Via 21 de Janeiro e Ho chi Min).
De acordo com o responsável, o comportamento dos passageiros tem vindo a melhorar nos últimos meses, tendo feito um apelo aos utentes dos serviços da empresa no sentido de continuarem a pautar pela boa conduta e o cuidado dos meios colocados à sua disposição,
Criada a 25 de Maio de 2001, a Macon está presente em 16 das 18 províncias do país nas carreiras inter-provinciais. "Estamos com previsões de começar em breve a linha Luanda/Mbanza Congo e Luanda/Soyo e com essas fecharíamos 17 províncias", conclui o responsável.
Fonte da Matéria: http://www.portalangop.co.ao/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...