segunda-feira, 16 de julho de 2012

Novos ônibus da Rápido São Paulo começam a circular

Os novos ônibus adquiridos pela empresa Rápido São Paulo estarão à disposição dos usuários a partir de segunda-feira, 16, quando a nova frota começa a atender o transporte coletivo urbano.
A princípio serão cinqüenta ônibus em circulação dos sessenta que se encontram com a empresa responsável. O Secretário de Mobilidade Urbana e Sistema Viário da Prefeitura, José Maria Chiossi, explicou que esses cinqüenta veículos entram em funcionamento para cobrir o mesmo sistema de linhas que opera atualmente com 42 ônibus.
Assim, os ônibus novos entrarão no novo sistema de transporte quando a cartilha com as mudanças de horários, itinerários e com outras informações pertinentes ao transporte coletivo estiver finalizada e em circulação junto aos usuários.
Todos os novos ônibus estão adaptados para portadores de necessidades especiais, antecipando uma exigência da legislação que vigora no país a partir de 2014. Os novos coletivos também terão melhores condições de segurança e conforto para motoristas e passageiros.
Uma novidade será o monitoramento eletrônico que será feito em toda a frota. Para poderem ser monitorados à distância, os ônibus estão equipados com sistema GPS. Cada veículo terá duas câmeras localizadas na parte dianteira e traseira internas.
Agora Rio Claro

Reações:

2 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...