quarta-feira, 11 de julho de 2012

Reação positiva de usuários

Entrada em operação de ônibus novos na linha Alberto de Oliveira, na Mosela, gera manifestação de passageiros satisfeitos
(Foto – Na linha Bataillard ônibus novos começaram operar na semana passada)
Usuários da Mosela eram só elogios nas primeiras horas da manhã de ontem com respeito ao transporte coletivo. A entrada em operações dos coletivos da empresa Expresso Brasileiro na linha Alberto de Oliveira provocou a reação de trabalhadores que aguardavam o ônibus de 6h no ponto ao lado do Condomínio do Parque Residencial 29 de Junho – BNH da Mosela.
- Vi subir um ônibus novo com o letreiro Alberto. Com certeza é ele que vai fazer o horário – afirmou o comerciante Valter de Morais Filho. – Finalmente vamos viajar de ônibus novo. Eu já estava até com inveja dos moradores da Fazenda Inglesa, Pedras Brancas e Bataillard que usam os carros novos desde a semana passada.
A dona de casa Valéria da Silva Borges que também aguardava no ponto, citou o nome do prefeito Paulo Mustrangi:
- Acompanho a interferência dele através dos jornais. Enquanto não conseguia a operação dos novos coletivos ele não sossegou e finalmente está conseguindo o seu objetivo.
Outros usuários que aguardavam na fila também opinaram a respeito das viagens a partir de ontem com mais conforto. Pela ordem, na região da Mosela os primeiros ônibus novos a circular foram na linha Fazenda Inglesa, depois Pedras Brancas, Bataillard e ontem pela manhã o itinerário Alberto de Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...