sexta-feira, 27 de julho de 2012

Torcida pede e Ponte coloca em votação novos layouts do Gorilão

Na primeira votação, a opção 2 acabou escolhida por mais de 600 internautas
Campinas, SP - A torcida pediu e a Ponte Preta atendeu. Além dos três modelos de layout para o Gorilão, o ônibus personalizado do clube, que já foram votados no site oficial, a partir desta quinta mais três opções serão acrescentadas para a escolha final.
“Iríamos seguir com os três primeiros modelos, mas a pedido dos torcedores resolvemos ampliar as opções. Muitos já adoraram os modelos iniciais, mas surgiram outras boas ideias e, como há tempo, pensamos: por que não colocá-los no páreo?”, afirmou o diretor social Giovanni Dimarzio.
O dirigente destacou que houve inclusive manifestações nas redes sociais pedindo uma opção com a imagem da Macaca e não do Gorila.
“O ônibus é da Ponte e terá uma identificação maior com a torcida, que irá escolher o visual. Então resolvemos ser o mais democrático possível abrindo espaço para estas novas opções”, pontuou, agradecendo ainda os torcedores Douglas Arruda e João Paulo pelas contribuições.
O internauta poderá optar pela sua imagem favorita entre as opções 4, 5 e 6 na enquete do site oficial até a manhã de sábado. Depois, será colocada nova pesquisa contendo o vencedor da primeira enquete (a opção 2 – veja abaixo) e o vencedor da segunda. “Aí os internautas poderão votar até meio-dia de segunda-feira para definir qual será o grande vencedor”, explicou.
Opção 2 venceu a primeira etapa
Encerrada a definição da imagem, ainda na segunda irá ao ar a enquete para definir a frase que irá na lateral do ônibus. Dimarzio lembrou ainda que o visual escolhido poderá ser mudado no futuro.
“O ônibus é pintado de preto e adesivado. Temos uma parceria com a empresa que faz a adesivação, e por isso será possível mudar a imagem periodicamente, até mesmo em função de uma ocasião especial ou de uma conquista, por exemplo”, revelou.
A opção 2 venceu a primeira enquete realizada entre os internautas para escolher qual imagem eles querem no ônibus da Macaca. Ao todo, foram contabilizados mais de 600 votos para o layout vencedor, quase o dobro do segundo colocado (a opção 1).
Vale lembrar que na tarde de quarta-feira foi detectada uma tentativa de burlar o sistema de votação – quase mil votos foram acrescentados em poucos minutos a uma das opções disponíveis. Para barrar a manipulação, a contagem foi “resetada” para o horário da tentativa e a ela somados os votos obtidos após a readequação da enquete, que passou a ter o sistema de “captcha” para evitar votos feitos por máquina/não-humanos.
Confira abaixo as novas opções de disponibilizadas:

Opções podem ser votadas no www.pontepreta.com.br 
Agência Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...