sábado, 4 de agosto de 2012

Empresas de transportes apostam em brindes para fidelizar passageiros

As férias chegaram e é hora de realizar projetos pessoais, relaxar, renovar as energias, de juntar toda a família e amigos para colocar em prática os planos de viagens e passeios.
As férias chegaram e é hora de realizar projetos pessoais, relaxar, renovar as energias, de juntar toda a família e amigos para colocar em prática os planos de viagens e passeios. Além do destino uma importante escolha está ligada ao transporte. O mercado oferece muitas opções entre ônibus, aviões e trens, e a concorrência é tamanha, que um simples diferencial pode ser fundamental para a escolha do viajante.
Uma excelente opção para sair na frente e cair nas graças do passageiro são mimos em forma de brindes. Imagine umaviagem com duração de sete, oito horas, se não tomados alguns cuidados, o que era para ser bom pode trazer consequências desagradáveis para o período de descanso. Isso porque viagens que demandam horas dentro do meio de transporte escolhido podem ocasionar dores musculares e desconforto corporal principalmente nas costas, pescoço e pernas.
Sabendo desse quadro, porque não proporcionar uma viagem mais tranquila entregando no momento do embarque, por exemplo, um kit contendo um travesseiro aveludado e uma máscara para dormir. Ou ainda um travesseiro inflável em PVC dentro de uma linda bolsa ecológica. Os dois travesseiros são próprios para encaixe na nuca, alinhando a coluna e tornando o passeio muito mais agradável para o passageiro.
Uma outra dica é presentear seus clientes com kits de higiene bucal, com escova e pasta de dente, fio dental e enxaguante bucal. Um agrado que transparece preocupação e gratidão por estar prestando um serviço tão importante e fundamental para a concretização de uma viagem.
Pensando neste perfil empreendedor, a Cirillo Personal Kit, empresa líder no seguimento de brindes promocionais e especialista em desenvolvimento de kits de higiene bucal, pessoal, brindes em geral e nécessaires personalizadas, está no mercado com o que há de melhor para atender às necessidades dasempresas garantindo total liberdade para personalizar cada kit de acordo com os objetivos a serem alcançados.
Sobre a Cirillo Personal Kit
Empresa distribuidora do creme dental Colgate miniatura (30g) e também produz kits de higiene bucal e pessoal para diversos segmentos tais como: hospitais, hotéis, spas, clínicas, empresas, instituições, etc.
Mais informações através do site www.cirillopersonalkit.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...