terça-feira, 28 de agosto de 2012

Iveco anuncia Novo Plano de Investimentos no Brasil

Tendo em vista uma nova atitude dentro do segmento de caminhões, a Iveco, presente no Brasil desde o ano de 1997, entra com um novo plano de investimentos no país. As estratégias da empresa serão reveladas entre os primeiros meses do próximo ano.
Em 2007, a empresa iniciou um plano de expansão que culminou, até 2012, em uma quantia de R$ 570 milhões. Naquele período, a companhia chegou a produzir três vezes mais caminhões pesados e semipesados na unidade fabril mineira da cidade de Sete Lagoas. Nessa fábrica também há uma linha de produção de veículos militares blindados, que será inaugurada brevemente.
Endossando o plano que teve início há cinco anos, foi feita uma renovação nos produtos. Com as novas leis de emissões de gases nocivos ao meio ambiente, a companhia está em processo de adaptação dos caminhões e tem esse projeto como o maior desafio fora da Europa.
Para esta próxima etapa de investimentos no mercado brasileiro, a empresa tem como maior objetivo a adequação da marca aos novos padrões exigidos pelas leis de emissão de gases, assim como uma nova visão de mercado que preze pela sustentabilidade.
Por Marcelo Araújo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...