terça-feira, 28 de agosto de 2012

DFTrans anuncia a chegada de 40 novos ônibus a Planaltina

Pelo menos 10 ônibus já começam a circular nesta quarta-feira
Após uma licitação problemática, cerca de 10 novos ônibus começam a circular nesta quarta-feira (29) em Planaltina, região administrativa do DF, fazendo o trajeto até a Rodoviária do Plano Piloto. 
De acordo com o diretor técnico do DFTrans, Lúcio Lima, os novos ônibus começarão a circular às 4h e o objetivo é de que até o fim do mês, o total de 40 novos ônibus já esteja nas ruas. 
— Quarta-feira (29) começam a circular esses 10 ônibus, na próxima segunda-feira (03) mais 20 ônibus e nos próximos 15 dias um total de 40 ônibus estarão repondo o espaço deixado com a saída do Coopatram (Cooperativa de Profissionais Autônomos de Transporte).
Do total dos 40 ônibus, apenas 12 são novos, o restante está com pelo menos quatro anos de uso. Ainda segundo o DFTrans, inicialmente o lote da licitação era de um total de 80 ônibus, mas por falta de interessados, foi necessária a divisão em oito lotes de dez carros. 
Nesse primeiro contrato, que é emergencial, apenas dez ônibus são adaptados para portadores de necessidades especiais, mas o objetivo é de que até o final de 2012, pelo menos mais 3 mil ônibus novos (todos adaptados) estejam circulando no DF.
Assista ao vídeo:
Fonte da Matéria:http://noticias.r7.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...