sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Ônibus se transforma em sala de cinema

Eva Wilma e Rodrigo Pandolfo conhecem o veículo
Durante o Festival de Gramado (RS), que termina sábado (18), diversos visitantes estão conhecendo de perto o Volare W9 Fly Visione, primeiro miniônibus desenvolvido como sala itinerante de cinema no Brasil. O veículo recebeu a visita dos atores Eva Wilma, homenageada nesta edição do festival, e Rodrigo Pandolfo, que interpreta o advogado Humberto Jordão na novela "Cheias de Charme".
No evento o miniônibus está sendo utilizado também na exibição de sessões especiais da série “Curtas Gaúchos”, da RBS TV. Os curtas-metragens serão exibidos em três sessões, às 16h, 17h e 18h. Com capacidade para 20 espectadores, o Volare Visione é equipado com completo sistema audiovisual, com monitor LED 3D de 60 polegadas, Blu-Ray 3D e sistema de som com canais duplicados.

Além disso, oferece um sistema de isolamento acústico especialmente desenvolvido para garantir total conforto e impedir ao máximo a interferência externa. As poltronas do tipo Executiva Soft são revestidas de couro e têm porta-copos e descansa-braços centrais e laterais. São elevadas, com efeito anfiteatro, para proporcionar melhor visualização da tela para todos os espectadores.
Fonte da Matéria: http://carpress.uol.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...