Impressos e mídias sociais integradas para a divulgação dos serviços do setor rodoviário de passageiros
Um serviço importante está sendo lançado para os passageiros dos ônibus rodoviários. Trata-se de uma Rede de Comunicação, uma iniciativa da Abrati (Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros), que reúne as empresas do setor de transporte rodoviário de passageiros para a divulgação de mensagens aos milhões de passageiros desse modal.
De acordo com a Abrati, serão impressos dois milhões de exemplares do jornal “Almanaque de Bordo” e mais 250.000 exemplares da Revista Coquetel “Diversão a Bordo”, com jogos voltados para a atividade de transporte. Além disso, cinco vídeos institucionais foram preparados para veiculação nos ônibus equipados com sistema de TV e som, mais um spot de rádio de 30 segundos dirigidos às empresas que puderem usá-lo em rádios de suas regiões. Também está sendo formado uma rede social intitulada “Juntos a Bordo”, com um blog, Twiter e Facebook.
0 comentários:
Postar um comentário