quinta-feira, 6 de setembro de 2012

FAN PAGE DA MARCOPOLO SUPERA MARCA DE 100 MIL FÃS

Fabricante brasileiro assume o segundo lugar no ranking mundial na categoria indústria de Fan Pages
Criada a menos de um ano, a Fan Page da Marcopolo acaba se superar a marca de 100 mil fãs. Com esse volume de acessos, a fabricante brasileira assume o segundo lugar no ranking mundial na categoria indústria no Facebook, segundo a SocialBakers, mídia social global e empresa de análise digital, com clientes em 75 países. 
Segundo Walter Cruz, gerente de Estratégia e Marketing Corporativo da Marcopolo, o sucesso alcançado nas redes sociais faz parte de um programa focado no estreitamento do relacionamento da empresa com seus clientes e com os usuários de ônibus e transporte coletivo em geral. “Iniciamos um trabalho gradativo e muito meticuloso, mas extremamente agressivo, para que nos tornássemos referência entre as empresas nas redes sociais. Foi um período de grande aprendizagem e de crescimento vertiginoso, pois pulados de 10 mil fãs para 100 mil em menos de seis meses”, salienta Cruz.
O segundo lugar no ranking mundial na categoria indústria no Facebook, segundo a SocialBakers, coloca a Marcopolo à frente de outras empresas brasileiras. Entre os 100 mil fãs da empresa, 30% são mulheres e mais de 60% são de internautas do continente latino americano. Outro ponto importante a salientar é o alto grau de engajamento dos fãs, superando a marca de 25.000 interações no último mês, além de possuírem diversos álbuns de fotos com mais de 1000 likes e com centenas de compartilhamento e comentários. 
Criada com o objetivo facilitar o acesso de seus clientes, parceiros, comunidade e pessoas apaixonadas pela marca às informações da empresa, a Fan Page permite a interação com os diversos públicos.
Curta a Fan Page e descubra mais sobre a Marcopolo:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...