terça-feira, 4 de setembro de 2012

Frota de ônibus intermunicipal será totalmente substituída

RENOVAÇÃO – Segundo o gerente da empresa Rápido D’Oeste “a substituição dos 18 ônibus que operam atualmente na linha Cravinhos/Ribeirão Preto tem como intenção manter um padrão de serviço que atenda as expectativas dos clientes”.
A Rápido D’Oeste dando continuidade ao seu processo de renovação de frota apresentou à população de Cravinhos seus novos ônibus para o ano de 2012. O evento aconteceu na quinta-feira (30/08), na sede da empresa que fica localizada no município de Ribeirão Preto.
“Estaremos efetuando a substituição dos 18 ônibus que operam atualmente na linha Cravinhos/Ribeirão Preto, a intenção é manter um padrão de serviço que atenda as expectativas dos nossos clientes, proporcionando conforto e segurança que já faz parte do padrão de nosso serviço e também atrair para o sistema aqueles que se utilizam de automóveis particulares para se deslocarem neste trecho”, explica o gerente da Rápido D’Oeste, Eduardo Manoel de Oliveira.
Além de se tratar de ônibus zero quilômetro, todos eles possuem sistema de plataforma elevatória que facilita o acesso de pessoas com mobilidade reduzida e sistema de bilhetagem eletrônica onde quem faz uso do “Cartão Rapidinho Comum” paga mais barato. 
Os novos começam a circular na linha Cravinhos/Ribeirão Preto durante a próxima semana.
Reportagem: Kennedy Oliveira
Foto: Divulgação

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...