quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Rota Midia exterior e AP Busdoor lançam Backbus no mercado soteropolitano


Rota Midia exterior e AP Busdoor lançam Backbus no mercado soteropolitano

Considerada a maior empresa de mídia exterior do país, a pernambucana Rota Mídia Exterior juntamente com a AP Busdoor, que atendem, juntas, o mercado baiano com a marca MIDIABUS, ampliam seu leque de produtos em mídia ônibus.
Acabam de lançar no mercado soteropolitano o backbus, produto que tem o maior índice de recall da mídia exterior no Nordeste.
A diretora de marketing do Grupo Rota Mídia Exterior, Tatiana Guimarães, afirma que o backbus, ou seja, a publicidade na traseira total dos ônibus veio compor o leque de possibilidades em mensagens publicitárias. “Este produto dá ao cliente um espaço três vezes maior para informações e, além disso, possui cinco vezes mais impacto. Não é à toa que a publicidade em ônibus é, há mais de uma década, apontada pela opinião pública como a mídia mais lembrada e mais observada, visto que é móvel”, avalia.
A MIDIABUS trata-se da maior empresa de mídia em ônibus da Bahia com mais de 90% da frota de Salvador e cobertura de 100% em todos os corredores da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...