sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Novos ônibus da Viação Indaiatubana já estão em circulação

Os novos 18 ônibus adquiridos pela Viação Indaiatubana, responsável pelo transporte coletivo do município, já estão em circulação pela cidade. Os novos substituirão os veículos antigos. A documentação e o emplacamento de todos os veículos foram encerrados nesta terça-feira (2). Primeiramente chegaram oito veículos e na manhã do sábado (29) de setembro chegarão ao pátio da empresa mais outros 10 ônibus.
Os usuários do transporte coletivo da cidade agora podem contar com oito “ônibus leves” zero quilômetros da marca e modelo Mercedes Benz 0F1519 Euro 5 com carroceria Ciferal Marcolopo Torino com capacidade para 36 pessoas sentadas; mais 10 veículos convencionais da mesma marca e carroceria com capacidade para 48 pessoas sentadas.
Anteriormente a Viação Indaiatubana estava com uma frota de 62 veículos, com idade média de 3,81. Com a chegada desses dezoito veículos a frota da Viação foi para 80 ônibus; a idade média da frota abaixou para 2,95. “É importante lembrar que os ônibus antigos serão retirados de circulação e a frota final terá uma quantidade menos de veículos, assim a idade média da frota irá abaixar mais ainda”, ressalta o diretor do Departamento de Transporte Coletivo, Silvio Roberto Lima.
Crédito: Eliandro Figueira ACS/PMI

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...