quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Empresa de Montevidéu compra 22 ônibus da Comil

A empresa UCOT - Union Cooperativa Obrera del Transporte, uma das principais operadoras do transporte urbano da cidade de Montevidéu, Uruguai, adquiriu 20 unidades do Svelto Piso Baixo, o mais recente modelo urbano da Comil. A operadora uruguaia também comprou duas unidades do modelo rodoviário Versatile da marca.
De acordo com a fabricante, as unidades do Svelto PB foram desenvolvidas dentro do padrão de transporte urbano de Montevidéu e avalizadas pelo governo municipal, que também participou do projeto. “O mercado de ônibus no Uruguai está em expansão e nós estamos conseguindo conquistar espaço no país. Com essa primeira venda do Svelto PB, a perspectiva é boa para novos negócios na região”, afirmou o gerente de exportação da Comil, Airton Dalla Corte.
Lançado em 2011, o Svelto PB foi projetado para atender a sistemas Bus Rapid Transit (BRT) e mantém características de um ônibus tradicional, agregando os benefícios da operação de embarque e desembarque do piso baixo. Por não possuir escadas, o embarque e desembarque do modelo é mais rápido, aumentando, consequentemente, a velocidade comercial do ônibus.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...