quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Caio Induscar renova certificado ISO 9001

Recertificação ISO
A ISO 9001 é baseada em normas internacionais, e demonstra aos clientes que as empresas se preocupam em entregar produtos com qualidade e buscam melhorias contínuas em seus processos. 
No último mês, a Caio Induscar passou por uma avaliação de todos os seus processos relacionados à qualidade, com o foco na evolução contínua e conseguiu sua 2ª recertificação. O certificado tem a validade de 3 anos, e todo ano são realizadas auditorias de manutenção, para verificar a evolução do Sistema de Qualidade da empresa, alinhado aos requisitos que a norma exige.
Desde o primeiro certificado, muitos processos da empresa evoluíram como o remanejamento e maior padronização das atividades, treinamentos para a capacitação e motivação dos colaboradores, melhorias prediais, incorporação de novas tecnologias e estratégias de mercado, desenvolvimento de programas de melhorias, fortalecimento das parcerias em toda a cadeia produtiva, entre outros. 
Um diferencial da fabricante de carrocerias paulista é sua flexibilidade em atender e superar as necessidades dos clientes. Assim, muitas vezes, pode-se considerar alguns processos como artesanais. A alta diversidade e complexidade exigem grande competência, planejamento e altos investimentos em tecnologia e capacitação de pessoas. Com um processo tão detalhado, os produtos da Caio Induscar atestam qualidade superior, com destaque na estrutura e conforto.
A empresa desenvolve ainda ações de qualidade voltadas para estreitar o relacionamento e fortalecer sua comunicação com os clientes, garantindo, assim, o cumprimento e a superação de suas expectativas. A empresa realiza, também, campanhas periódicas que envolvem os colaboradores, conscientizando-os da importância da fabricação de produtos de alto padrão, atendendo as mais rigorosas normas de qualidade e segurança.
A missão da empresa é desenvolver produtos de excelência em transportes, atendendo as expectativas dos clientes e bem-estar dos colaboradores, parceiros e comunidade.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...