terça-feira, 6 de novembro de 2012

LAURO DE FREITAS RECEBE 20 NOVOS ÔNIBUS MAIORES E MAIS MODERNOS

                             Foto: João Raimundo
Os novos veículos são menos poluentes e mais confortáveis e seguros
A empresa de transportes Dois de Julho apresentou à população de Lauro de Freitas nesta terça-feira, 30, 20 novos ônibus que serão incorporados à frota do município. Os veículos são maiores e transportam 33 passageiros sentados e 55 em pé e toda, com melhor acessibilidade para pessoas com dificuldade de locomoção; têm duas vagas para cadeirantes, com direito a um acompanhante.
São dotados também de sistema de controle de emissão de gases, capaz de transformar gás carbônico em gotas de água. Além disso, a empresa investiu na implantação de ventiladores que no verão funcionarão como resfriadores e no inverno como exaustores, promovendo uma temperatura adequada. No aspecto segurança a tecnologia atua bloqueando a movimentação do veículo enquanto as portas estiverem abertas.
O diretor da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT), Edson Neves, destacou o esforço da Prefeitura junto às empresas para a renovação da frota e a melhoria da qualidade da frota que circula no município, o que levou Lauro de Freitas a ser um dos municípios mais bem servidos no item acessibilidade.
Para o presidente da Comissão de Transporte de Itinga, Paulo Sacramento, a parceria entre Prefeitura, Agerba e empresas de ônibus está conseguindo oferecer um serviço melhor à população. Os novos ônibus vão atuar nas linhas Lauro de Freitas x Terminal da França ( Via Stiep), Villas do Atlântico X Praça da Sé ( Via Centenário) e Villas do Atlântico x Terminal da França (Via Paralela).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...