quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ônibus não, avião!

Era uma quarta-feira comum no terminal rodoviário do Tietê, em São Paulo, quando a Azul Linhas Aéreas resolveu promover uma inusitada ação de marketing. A ideia era encontrar algum viajante disposto a deixar seu bilhete de ônibus para viver uma verdadeira “Experiência Azul” e chegar ao seu destino final em um avião da companhia. Não demorou muito para encontrar os sortudos: Rosana, uma catarinense de Piçarras (SC), e seus dois filhos, Getúlio (onze anos) e Alline (nove anos). Os três catarinenses, que iriam enfrentar cerca de oito horas de estrada, toparam a “aventura”.
A família ficou encantada com a ideia e Rosana realizou o sonho dos filhos de voar pela primeira vez em um avião. A viagem até Navegantes, aeroporto mais próximo da cidade onde eles moram, durou aproximadamente uma hora. O restante da família, que aguardava ansiosamente a chegada do grupo no aeroporto, pôde matar as saudades mais cedo. “O serviço foi de primeira, gostei muito!”, declarou Rosana.
Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Trip linhas Aéreas anunciaram uma acordo de associação em maio de 2012, a fim de criar a terceira maior companhia aérea do país. Se aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômico (Cade) e Agência Nacional de Aviação Civíl (Anac), as empresas passarão a operar sob a marca Azul. Essa associação resultará em uma das companhias aéreas mais competitivas do País, somando 115 aeronaves, cerca de 840 voos diários, 100 destinos servidos e mais de 15% de market-share. A qualidade dos serviços de ambas as companhias já foram atestados por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Entre eles, Azul e Trip foram eleitas pela Skytrax World Airline Awards 2012 como bicampeãs nas categorias “Melhor companhia aérea low-cost da América Latina” e “Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul”, respectivamente. Ainda, a Azul foi consagrada pelo segundo ano consecutivo como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem e Turismo. Saiba mais em www.voeazul.com.br e www.voetrip.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...