terça-feira, 27 de novembro de 2012

Volvo abre concessionária para ônibus no Paraná

Tem capacidade para atender 33 veículos simultaneamente
O grupo Nórdica, de concessionárias daVolvo, inaugura a primeira concessionária exclusiva para ônibus do Brasil, em Curitiba, no Paraná. Com 3,4 mil metros quadrados de área construída e 28 mil metros quadrados de área para manobra e estacionamento, conta com 11 estações de trabalho (uma delas para ônibus híbridos) equipadas com elevadores. Emprega 26 funcionários e tem capacidade para atender até 33 veículos simultaneamente. 
“Garantir um atendimento de alta qualidade aos nossos clientes é prioridade da Volvo. Estamos reforçando nosso compromisso de oferecer soluções completas e diferenciadas aos empresários de transporte de passageiros”, afirma Luis Carlos Pimenta, presidente da Volvo Bus Latin America. 
A frota de ônibus da Volvo na região cresceu significativamente nos últimos anos. Além disso, houve a incorporação dos ônibus híbridos ao sistema de transporte urbano de Curitiba em outubro de 2012. “Acreditamos que era o momento de termos uma casa 100% dedicada a ônibus. Com o aumento do volume de negócios, há a necessidade de investir em serviços de pós-venda para continuarmos oferecendo conforto, agilidade e qualidade no atendimento aos nossos clientes”, diz Paulo Roberto Pizani, diretor do grupo Nórdica, o qual mantém ainda três oficinas móveis que vão até a garagem dos clientes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...