terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Volare lança novos ônibus e investe em São Paulo


http://www.comprecar.com.br/upload/noticias/media/I0_sR26NU_7868J.jpg
Novos ônibus têm cinco versões (utivo, crestamento, limousine, urbano e escolar) para 15 a 36 passageiros.
Unidade de operações na Anchieta contará com concessionária-modelo, centro de treinamento e centro de distribuição.
 Sediada no Rio Grande do Sul, a Volare, fabricante de ônibus, quer estar mais próxima do mercado paulista e também do Norte e Nordeste, onde, acredita, tem um grande espaço para crescer. Para isso, inaugurou nesta segunda-feira (25) um centro de operações localizado na rodovia Anchieta, que conta com uma concessionária-modelo, um centro de treinamento para a rede de concessionárias e um centro de distribuição de peças de reposição.
http://www.comprecar.com.br/upload/noticias/media/x0lh1_2I_qNoT5H.jpgA empresa apresentou também uma nova família de ônibus, com cinco versões para 15 a 36 passageiros (veja abaixo).
O investimento foi de R$ 3 milhões e a expectativa é passar de 25% para 55% de participação no segmento em São Paulo.
Segundo Rodrigo Bisi, coordenador de estratégia da empresa -  que é uma unidade de negócio independente da Marcopolo - "a Volare é hoje uma das principais fabricantes de veículos para transporte de passageiros, com abrangência nacional e está num momento de expansão, por isso precisamos atender os nossos clientes e usuários localizados nas regiões Sudeste, Norte e Nordeste. Por isso decidimos pela abertura desse centro de operações em São Paulo".
http://www.comprecar.com.br/upload/noticias/media/YX_k_CR82qimNY9.jpgA empresa teve em 2012 uma receita liquida de R$ 761 milhões, sendo 10% exportados principalmente para Chile, Peru e Colômbia. A produção no ano passado foi de 4.760 unidades.
Nova família
A Volare apresentou a sua linha 2013 de veículos e lança três novos modelos, o W6, o W7 e o WL - em cinco versões (utivo, frestamento, limousine, urbano e escolar).
http://www.comprecar.com.br/upload/noticias/media/NdiI_X13Ckf753n.jpgA nova família tem sete modelos que atendem o transporte de 15 a 36 passageiros, mais o motorista.
Luiz Cipolli
Fonte: Agência Auto Informe

Galeria Multimídia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...