sexta-feira, 1 de março de 2013

Dez novos ônibus começam a circular a partir hoje em Jaú

A empresa Macacari entregou 10 novos veículos de transporte coletivo, que começam a circular hoje em Jaú (47 quilômetros de Bauru). Os ônibus possuem sistema moderno de acessibilidade para deficientes visuais, além de trabalharem com o diesel S10, combustível de última geração, já vendido na Europa e fundamental para a redução de emissão veicular.
Os veículos foram apresentados ao prefeito Rafael Agostini (PT). De acordo com o diretor da empresa, José Eduardo Macacari, o investimento da empresa visa a satisfação dos munícipes, além de contribuir diretamente com o meio ambiente. “O ‘S’ vem de enxofre e o número ‘10’ sinaliza a quantidade desse elemento no combustível. Ou seja, o novo diesel contém 10 partes por milhão de enxofre”, explica.
O prefeito Rafael Agostini enfatizou que a entrega desses veículos à população é motivo de grande satisfação, pois durante o período de transição de governo, sua equipe assumiu o compromisso de divulgar situações concretas ao invés de expectativas. “O lançamento dessa nova frota é um trabalho que começou logo quando foi montada a equipe de transição. Em nosso programa da mobilidade urbana havia um projeto de substituição de veículos, visando acessibilidade conforto e preservação do meio ambiente”, enfatiza.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...