quarta-feira, 27 de março de 2013

Transportes Guanabara reforma o primeiro Citmax com a nova identidade visual


Começou há circular esta semana o primeiro ônibus modelo Citmax reformado e com nova identidade visual.

Por Josenilson Rodrigues – Busão de Natal
Na reforma, o ônibus ganhou uma nova bancada, proporcionando ao usuário mais conforto e segurança, além disso, o ônibus teve o piso re-feito, onde foi usado um tipo de borracha com relevos deixando o piso antiderrapante, proporcionando ao usuário maior segurança dentro do ônibus evitando até mesmo acidentes.
Externamente, o ônibus veio com algumas novidades, uma delas é o novo itinerário auxiliar frontal, o mesmo agora tem a lona de fundo cor Preto com fonte de cor Verde Limão para melhor visualização do usuário.
Além disso, a empresa manteve as mascaras dos faróis frontais do veículo e com uma surpresa, os faróis traseiros também receberam mascaras, onde em ambas as mascaras foi usado um tom de cor Cinza claro só para realça os belos traços do veículo. 
Vale ressaltar, que o modelo Citmax na empresa Transportes Guanabara nunca recebeu mascaras nos faróis traseiros em toda sua história. 
Na lateral, o ônibus também conta com a disponibilização do novo link do site da empresa, que mudou de endereço no início de 2012. 

Quem foi o 1615?

O busão de Natal de prefixo 1615 da Transportes Guanabara antes da reforma era o saudoso e famoso 1306. 
Comprado 0KM no início do ano de 2006, o ônibus já circulou e foi fixo de varias linhas da empresa. Sua fama começou em 2009, quando a Guanabara lançou na época junino o Expresso do Forró. O mesmo ficou todo personalizado passando a circular em várias linhas dentre elas o da 70 que faz o itinerário Parque dos Coqueiros/ Petrópolis conforme mostra as fotos.
No ano passado o busão 1306 deixa de ser 1306 para se tornar 615. O prefixo era uma das mudanças adotadas pela a empresa com a sua nova gestão. Em 2013 o ônibus recebe uma mega reforma, voltando as ruas todo repaginado sendo assim o 1615.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...